quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeitura de Videira volta em horário normal segunda-feira

O prefeito eleito de Videira, Dorival Borga, alerta aos servidores da Prefeitura de Videira que, a partir do dia 2 de janeiro de 2017, o horário de expediente dos órgãos e secretarias voltam ao regime normal de funcionamento. Até o dia 31 deste mês, parte da estrutura administrativa funciona em horário reduzido, jornada que não terá continuidade após esta data.

O prefeito alerta para o horário normal de funcionamento da prefeitura, das 8 às 11h45 e das 13h30 às 17h45. Segundo ele, em razão do início da nova administração, é preciso que os servidores estejam mais próximos para iniciar o novo ciclo da gestão da prefeitura, quando será preciso muita determinação e trabalho para adequar a estrutura ao novo modelo de gestão que será implantado, além de ampliar o atendimento ao cidadão. Alem disso , Borga cita outras medidas que serão tomadas já a partir da segunda-feira.


Já com relação ao processo de transição com a atual gestão publica, o prefeito eleito disse que vem encontrando dificuldades nesses ultimos para conhecer qual a realidade do patrciominil público municipal. Afirma que a documentação não esta sendo fornecida como deveria


Fonte: Rádio Videira AM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário