segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Ibicaré anuncia equipe de secretariado

Diplomado na noite da última sexta-feira pelo Juiz da 85ª Zonal eleitoral Márcio Humberto Bragaglia no Teatro Alfredo Sigwalt de Joaçaba, o prefeito eleito de Ibicaré, Geanfranco Volpatto, já definiu a equipe de secretariado para sua gestão 2017/2020.

Conforme Gean, a Secretaria Municipal de Educação será comandada pela professora Cleusa Sensi. A Secretaria de Saúde continuará sendo comandada por Irineu Tressoldi.

Na Secretaria de Agricultura, o comando será dos ex-vereador e ex-vice prefeito de Osni Delré, a Secretaria de Administração e Finanças terá como titular, Evandro Volpatto.

Para o cargo da Secretaria Social, ficou definido João Nelson Antes e a Secretaria de Transportes e Urbanismo, ficará a cargo do vice-prefeito, Olavo Boesing, o Batavo.

Para Gean, os nomes definidos formam uma equipe qualificada, pronta para atender aos anseios e necessidades da população de Ibicaré, a partir de janeiro 2017, em meio a uma crise política e financeira no país.

Por conta desse cenário, o novo prefeito de Ibicaré prevê algumas dificuldades para gerir o município, mas garante que rá concentrar todos os esforços para realizar uma administração.

Sobre o processo de transição, Gean informa que o trabalho está praticamente concluído e diz que processo foi tranquilo. 

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário