terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Posse do prefeito e vice eleitos de Videira e vereadores será domingo as 10 horas da manhã

O prefeito eleito de Videira, Dorival Carlos Borga (PSD), e a vice-prefeita eleita, Claudete Vavassori (PP), tomam posse dos cargos a que foram conferidos nas urnas no próximo dia 1, as 10 horas, na Câmara de Vereadores de Videira. Eles serão empossados juntamente com os 11 vereadores que fazem parte da nova legislatura, de 2017 a 2020.

A posse será conduzida pelo vereador mais votado nas eleições de outubro passado, Carlos Demeneck (PSD), que fará a abertura dos trabalhos de entrega de documentos e posse dos vereadores eleitos. Posteriormente, prefeito e vice também são empossados após fazerem o juramento. Na sequência, a sessão é suspensa para registro das chapas que concorrem à nova mesa diretora da Casa de Leis. Após a apuração dos votos são proclamados os vencedores, seguido da posse do novo presidente.

Encerrada a sessão na Câmara de Vereadores, acontece a transmissão de cargo de prefeito e vice em frente à Prefeitura de Videira. O ato consiste na entrega das chaves e documentos da prefeitura pelo atual prefeito ao novo chefe do Executivo, quando é também assinada a ata de repasse do cargo. As duas solenidades são abertas ao público e a previsão é de que sejam encerradas até o meio-dia.

Fonte: Rádio Videira AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário