segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Polícia Militar de Videira atendeu 20 ocorrências neste final de semana



A Polícia Militar de Videira atendeu neste final de semana o total de 20 ocorrências. As mais graves atendidas foram estas:




1. Furto em Residência/Veículo/Pessoa:

Na madrugada de ontem domingo, a Polícia Militar foi acionada no bairro Amarante para atendimento de uma ocorrência de roubo. Ao chegar no local foi conversado com a vítima que relatou que estava em um baile onde um homem pediu carona para ela até o bairro Amarante. No trajeto, próximo ao bairro, este pediu a direção do veículo sendo que a mesma o entregou. Ao chegar no bairro ele tomou outra direção e a mulher então puxou o freio de mão e saltou do veículo. O indivíduo seguiu com o veículo não sendo mais localizado. Diante da constatação foi confeccionado presente termo e orientado a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

2. Posse de Drogas:

No dia 02/12, a Polícia Militar em abordagem a um veículo que era conduzido por um masculino constatou em revista pessoal e veicular que no porta luvas do referido veículo estavam 02 (duas) buchas de substância análoga a cocaína. Que diante da constatação foi realizado a apreensão do entorpecente e tomadas as providencias cabíveis.

3. Outros:

No dia 02/12, no bairro Universitário, a Guarnição da Polícia Militar quando em rondas visualizou uma motoneta em atitude suspeita onde após abordagem constatou que o condutor não possuía CNH pois tinha apenas 15 anos. Amotoneta possuía placa de identificação na cidade de Curitiba PR, que em consulta o sistema constatou que a referida placa é de uma outra motocicleta, que em vistoria constatou - se também que o local de identificação do chassi tinha sido recortado. Diante do constatado a motocicleta foi recolhida ao pátio e o condutor encaminhado para a DPCami para serem tomadas as devidas providências. Foi acionado o conselho tutelar que se fez presente na DPCami onde posteriormente o menor foi entregue para sua mãe.

No dia 02/12, no Centro de Videira, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito. Envolveram-se no fato uma motocicleta e um veículo este que era conduzido por um adolescente menor de idade. Segundo os relatos do solicitante este parou seu veículo devido ao trânsito lento, quando o veículo Corsa colidiu na traseira da sua motocicleta. Posteriormente o condutor do GM Corsa se evadiu do local, sendo então seguido pela vítima até um determinado local onde fugiu e se apresentou alguns minutos depois. O condutor do veículo relatou que havia um problema no freio e por isso não conseguiu frear. O condutor da motocicleta teve lesões leves. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de ocorrência e feitas as devidas autuações de trânsito para o condutor do veículo.

Foram registrados 10 acidentes de trânsito.

Fonte: PM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário