sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ônibus argentino com destino a Balneário Camboriú cai em barranco e deixa três mortos no RS

Um ônibus de turismo argentino, que teria como destino a cidade de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, saiu da pista e capotou em um barranco, na madrugada desta sexta-feira, na BR-285, no Rio Grande do Sul. O ônibus, que transportava uma excursão de estudantes entre 16 e 17 anos, havia saído de Posadas, na Argentina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) gaúcha, pelo menos três pessoas morreram até o momento e mais de 30 ficaram feridas.

O acidente ocorreu entre os trevos de acesso a São Miguel das Missões e Caibaté por volta de 1h30min. O motorista teria perdido o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 4 metros. O veículo da empresa Rio Uruguay tinha dois andares e, segundo a lista de passageiros, havia 66 pessoas.

Já no Hospital de Caridade de Ijuí, quatro pessoas passam por exames, mas estão fora de risco. E no Hospital de Caridade Beneficente de São Miguel, cinco feridos internaram durante a madrugada, mas logo foram liberados.

Os feridos resgatados foram distribuídos em cinco cidades do Rio Grande do Sul: São Miguel das Missões, Santo Ângelo, Ijuí, Caibaté e São Luiz Gonzaga. Um número oficial de feridos ainda não foi confirmado pelas autoridades.

Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário