sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

OAB/Subseção de Joaçaba comemora hoje 45 anos de instalação

Na noite de hoje, dia 16, a OAB/Subseção de Joaçaba comemora os seus 45 anos de instalação. O ato solene acontece nas dependências do Teatro Alfredo Sigwalt e vai contar com as presenças dos ex-presidentes da ordem, membros, familiares, amigos e convidados. Entre as autoridades presentes já confirmadas está o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Santa Catarina Paulo Marcondes Brincas.

Na oportunidade recebem suas credenciais os novos advogados Carlos Eduardo Martins Viel, Fabiane Aparecida Signoratti Furlanetto, Marco Antônio Schaupenlehner e Thiago Traverssini Grisner. Os presentes vão acompanhar o lançamento do livro online “45 anos da Subseção de Joaçaba”. O livro conta a história a partir dos relatos dos presidentes que já comandaram a subseção/Joaçaba, bem como de registros fotográficos. O livro não é algo pronto porque estará sendo aperfeiçoado ano após anos para se tornar um dos registros oficiais da instituição.

A Subseção de Joaçaba abrange quatro comarcas, a sede, em Joaçaba, e as comarcas de Capinzal, Catanduvas e Herval d´oeste, com a correspondência dos quatorze municípios que compõem as referidas comarcas. Seu presidente fundador foi Antônio Nunes Varella, seguido de Brasilio Celestino de Oliveira, Alexandre Muniz de Queiroz, Adolfo Magalhães Pereira, Nilton José de Carvalho, Darci Fuga, Jaire Formighieri de Almeida, Jerri José Brancher, José Frâncio, Rudy Antônio Thomas, Osmar de Marco, Luiz Euzébio Maliska, Neiron Luiz de Carvalho, Renato Luiz Thomas, Ildo Portz, Clóvis Dal Cortivo, Jerri José Brancher Junior e o atual presidente, Eleandro Roberto Brustolin.

Logo após a solenidade formal acontece uma confraternização festiva no Spazzio Brollo.

Fonte: Nativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário