segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

OAB de Joaçaba realiza evento para comemorar os 45 anos de fundação

Uma sessão solene realizada nas dependências do teatro Alfredo Sigwalt, marcou os 45 anos de instalação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Joaçaba. Um grande número de pessoas se fez presente para acompanhar essa festividade que contou com o lançamento do livro online “45 anos da Subseção de Joaçaba”, homenagem aos ex-presidentes e entrega de credenciais a quatro novos advogados.

“Para nós é um grande prazer participar de uma solenidade desta grandiosidade. Esses 45 anos da subseção de Joaçaba, demonstra a importância que tem o município no contexto da advogacia catarinense, sendo a 3ª a ser criada em Santa Catarina, de um total de 45”, resumiu o vice-presidente da OAB no Estado, Dr. Luiz Mário Bratti.

A Subseção de Joaçaba abrange quatro comarcas, a sede, em Joaçaba, e as comarcas de Capinzal, Catanduvas e Herval d´Oeste, com a correspondência dos quatorze municípios que compõem as referidas comarcas. Seu presidente fundador foi Antônio Nunes Varella, seguido de Brasilio Celestino de Oliveira, Alexandre Muniz de Queiroz, Adolfo Magalhães Pereira, Nilton José de Carvalho, Darci Fuga, Jaire Formighieri de Almeida, Jerri José Brancher, José Frâncio, Rudy Antônio Thomas, Osmar de Marco, Luiz Euzébio Maliska, Neiron Luiz de Carvalho, Renato Luiz Thomas, Ildo Portz, Clóvis Dal Cortivo, Jerri José Brancher Junior.

O atual presidente da entidade é Eleandro Roberto Brustolin, que ao falar sobre o evento, disse que ele foi coroado de sucesso, “porque conseguimos homenagear todas as pessoas todas as pessoas que ajudaram a construir a história da OAB de Joaçaba, além de entregarmos novas carteiras a advogados que passam a integrar a nossa Ordem. Vamos continuar com nosso trabalho, na expectativa de ajudarmos também a construir essa história da OAB na região de Joaçaba”.

Por Julnei Bruno



Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário