sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Novo prefeito de Ibicaré pretende administrar município de forma técnica e transparente

O contabilista Gianfranco Volpato, de 39 anos, tomará posse neste domingo, dia 1º, para administrar a Capital do Rodeio.

O novo mandatário de Ibicaré afirma que é técnico e que tomará suas decisões com base em fatos e dados, com seriedade e responsabilidade, levando em conta as Leis, respeitando os orçamentos e levando em conta o interesse público.

Gian, explica que pretende junto com seu vice, Olavo Boesing administrar de forma técnica e transparente, com boa avalição dos recursos e orçamento e, planejar ações a longo prazo para garantir a governabilidade e fazer os investimentos necessários.

Entre os desafios, Gian elenca a educação, como desafio imediato, com a obrigatoriedade e prazo definido para construção da creche. No setor administrativo o desafio será manter o equilíbrio orçamentário com a previsão de queda de arrecadação por conta da crise nacional.

E nos setores de agricultura, infraestrutura e indústria quer realizar investimentos para geração de emprego e renda. A cerimônia de posse de Gianfranco Volpato e Olavo Boesing será às 09 horas na câmara de vereadores.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário