segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Menino de oito anos está desaparecido em Fraiburgo

Willian Bassani Silva de oito anos, filho de Antonio Silva, mais conhecido por Koquinho, está desaparecido desde a noite do sábado, 10. A família percebeu a falta do garoto por volta das 20h. Roupas foram localizadas nas imediações da cachoeira localizada aproximadamente há um quilômetro distante da SC-542 trevo da Liberata. Esse seria um indício de que o menino poderia ter adentrado no rio, porém, as peças não foram reconhecidas por seus familiares, descartando essa hipótese.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares fizeram uma varredura no local, e nada foi encontrado. Foi acionado auxílio do Corpo de Bombeiros de Curitibanos com cães farejadores. Porém os moradores do local que dá acesso a cachoeira disseram que por ali ninguém passou.

Durante a tarde de domingo (11), surgiram possibilidades que o mesmo tivesse ido a um rodeio em outra cidade vizinha, acompanhado de amigos. Porém, nada foi confirmado.
Devido ao desencontro de informações sobre o caso do desaparecimento de Willian, o Corpo de Bombeiros informou que as buscas pelo menor foram suspensas na noite deste domingo 11, até segunda ordem.

As Polícias Militar de Fraiburgo, estão apurando as informações recebidas.

Se alguém souber informações sobre Willian que possam auxiliar para encontrá-lo deve comunicar a Polícia Militar através do 190, Corpo de Bombeiros pelo 193 ou a Polícia Civil através do telefone (49) 3533-5456.

Fonte: PM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário