quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Justiça Eleitoral entrega diploma aos eleitos na Comarca de Videira

Na tarde da quarta-feira (14), a Justiça Eleitoral de Videira finalizou o processo das eleições municipais de 2016 com a entrega dos diplomas aos vereadores, vice e prefeitos eleitos. A cerimônia realizada no auditório da Unoesc sob o comando do Juiz, Eleitoral Rafael Goulart Sardá, contou com a presença dos diplomados, autoridades, amigos e familiares.

Após a entrega do documento que outorga ao eleito o direito em ocupar o cargo para o qual foi eleito, Sardá enalteceu a importância do momento para a democracia e chamou a atenção para a responsabilidade dos novos comandantes em relação à ética e respeito com o bem publico, as finanças e a condução correta e dentro da legalidade de todas as ações a eles confiadas.

O prefeito eleito e diplomado de Arroio Trinta Claudio Spricigo, assumirá pela terceira vez o comando da prefeitura. Após receber o diploma falou da satisfação e o reconhecimento da comunidade. No entanto demonstrou também preocupação devido a crise política e econômica que vive o Brasil no momento.
Luciano Paganini, prefeito diplomado de Iomerê, satisfeito com a reeleição, disse que a partir de agora novos projetos já estão sendo pensados, mas devido a crise é preciso ter cautela, mas atender o anseio do povo.
Ana Rosa Zanela, prefeita diplomada de Salto Veloso, enfatiza que mesmo pequeno, a comunidade é bastante exigente e vai trabalhar em favor de todos os habitantes.
Já o prefeito eleito de Videira, Dorival Carlos Borga, procurou destacar como pretende desenvolver novas estratégias para alavancar a economia e aposta na equipe de servidores para realizar um grande trabalho em favor da municipalidade
Para o chefe do cartório eleitoral da Comarca de Videira, Antonio Carlos Zucoloto Junior, esta é a ultima etapa no processo das eleições desse ano, no entanto alerta que prosseguem ainda a prestação de contas dos candidatos não eleitos.
Confira mais fotos no Facebook da Rádio Videira 

Fonte:
 Rádio Videira AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário