quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Jovem é preso por tráfico de drogas em Herval

A Polícia Civil de Joaçaba prendeu uma pessoa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu em Herval d´Oeste, em uma residência localizada no Bairro José Rupp, na tarde desta terça-feira, 13.

O delegado André no local da apreensão.
Segundo a polícia, foram apreendidos 164 gramas de maconha, 18 gramas de crack, 15 gramas de cocaína, 19 pontos de LSD, balança de precisão e um revólver calibre 32, tudo estava na casa de Itamar Davi Correa, de 19 anos, que já possuía contra si mandado de prisão temporária pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela justiça de Joaçaba nesta terça.

“A apreensão da droga e a prisão do investigado  é resultado da diligência realizada no dia 06/12/2016, no  Bairro Santa Tereza, em Joaçaba, onde os policiais civis e militares estouraram uma residência utilizada como ponto de tráfico, oportunidade em que foram apreendidas 110 gramas de maconha, 7,10 gramas de cocaína, 10 pedras de crack, balança de precisão , uma simulacro de arma de fogo. Naquela data o ponto de drogas estava sob responsabilidade um adolescente de 17, que foi conduzido para a Delegacia de Proteção a Criança de Adolescente de Joaçaba”. Detalhou o delegado Andre Cembranelli, que comandou os trabalhos.

Após os procedimentos, Itamar foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

A prisão foi efetuada pelo Setor de Investigações Criminais (SIC) de Joaçaba, com apoio da Polícia Militar, através do setor de inteligência.

Esta foi a segunda ação de combate ao tráfico de drogas feito por policiais de Joaçaba no mesmo dia. 



Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário