quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Jovem de 18 anos morre após disparo acidental durante acampamento em Campos Novos

As viaturas de socorro do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, foram acionadas por volta das 04 horas da manhã desta quinta-feira (29), para atenderem a uma ocorrência de pessoa ferida por disparo de arma de fogo no Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos.

De acordo com relato de testemunhas, Elisson Delfes de 18 anos participava de um acampamento com a família as margens de um rio, quando em determinado momento resolveram sair para caçar e ao vistoriar a toca de um tatu, a espingarda calibre 36 de Elisson que estava ao lado, acabou disparando atingindo a região da verilha.

Os bombeiros foram até o local mas já encontraram o jovem sem sinais vitais. A Polícia Militar também esteve no local. O IGP de Campos Novos e a Policia Civil seguem com as investigações para apurar melhor os fatos. Amigos que estavam com Elisson, tentaram socorre-lo tentando levar ele para um local que ficasse mais fácil a chegada do socorro, mas não tiveram sucesso e o jovem faleceu naquele instante.

O corpo de Elisson foi encaminhado para o IML de Joaçaba e será velado na capela 1 da Funerária Frei Rogério localizada na Rua: Caetano Carlos,630, com chegada prevista para as 11:30 da manhã desta quinta-feira (29).

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário