quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Joaçaba: Vale Samba ainda não confirmou a participação no Carnaval 2017

A Vale Samba ainda não confirmou se participará dos desfiles na Avenida XV de Novembro em 2017. A escola de samba tem até esta sexta-feira, 16, para comunicar a Liga Independente da Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (Liesjho) sobre a participação.

Segundo o presidente da Liesjho, Dihego Muller, na última terça-feira, 13, foi realizada uma reunião entre a liga e as agremiações e no encontro ficou definido que as escolas enviariam ofícios confirmando a participação até esta sexta.  “Até o momento já temos a confirmação da Aliança, Unidos do Herval e Acadêmicos do Grande Vale, mas esperamos a posição da Vale Samba. O que sabemos é que a situação da escola está delicada devido ao recente falecimento de seu presidente e também por problemas financeiros”. Revelou o presidente da Liesjho.

Procuramos o vice-presidente da Vale Samba, Mario Lima, para comentar o assunto mas, ele nos informou que um parecer oficial com a confirmação ou não da escola de Samba desfilar em 2017 será dado somente  na tarde desta sexta-feira.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário