sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Joaçaba: Definição da participação da Vale Samba no carnaval do ano que vem sai nesta sexta-feira

Uma importante reunião entre os membros da Escola de Samba Vale Samba, irá definir o futuro da agremiação. Em especial, se a “azul e branca” participará do desfile no ano que vem.

Segundo informações que foram confirmadas pelo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO), Diego Jhoe Muller, a Vale Samba está enfrentando problemas financeiros, o que está inviabilizando num primeiro momento a participação no desfile.

“Já participamos de várias reuniões com os representantes da Vale. Eles nos pediram um tempo e nós vamos esperar, torcendo para que eles confirmem a participação no desfile do ano que vem, como já fizeram a Acadêmicos, a Aliança e a Unidos do Herval”, disse o presidente da Liga.

Desde a morte do presidente da agremiação, Alcemir Ribeiro no dia 27 do mês que passou, a Vale Samba está sendo representada pelo vice, Mário Lima que reafirmou os problemas financeiros enfrentados pela escola de samba, e que a definição final ocorrerá na tarde desta sexta-feira (16).

“Estamos empenhados no que pudermos para ajudar a Vale Samba. Infelizmente também não temos recursos para fazermos uma antecipação. O dinheiro irá entrar, mas não agora”, explicou Diego.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário