terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Joaçaba: Campanha para arrecadar alimentos para os haitianos supera expectativas

A campanha idealizada pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Joaçaba e Portal Éder Luiz com o objetivo de arrecadar alimentos e outras doações para os imigrantes haitianos demonstrou que Joaçaba e região possuí pessoas de bem e coração generoso, isso porque a arrecadação dos itens solicitados superou as expectativas.

Nesta segunda-feira (19), começou a distribuição dos itens para os imigrantes. De acordo com Sandrine Pizzoni além de uma grande quantidade de alimentos para a montagem de cestas básicas foram recebidas doações de fraldas, material de higine pessoal, roupas e outros produtos que transformarão o natal das famílias haitianas. Várias cidades do meio-oeste colaboraram mostrando que a sensibilidade de todo povo que vive aqui na região. As entregas serão finalizadas nesta quinta-feira (22).

“Foi um sucesso! As pessoas se mostraram muito solidárias e com isso pudemos ajudar todos os imigrantes que são atendidos pelo CRAS de Joaçaba e até mesmo os que moram em Herval d’ Oeste. Eles com certeza terão um natal muito abençoado, graças a generosidade de todos que colaboraram”. Agradeceu Sandrine Pizzoni, coordenadora do CRAS.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário