quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Iomerê: Tradicional festa da comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Bom Sucesso, já tem programação definida

A festa que é tradicional, chega neste ano, a sua Octogésima Primeira edição, ou seja, acontece há mais de 80 anos, sempre no dia 31 de dezembro.

Nessa data muitas pessoas, que atualmente moram em outras cidades, reúnem suas famílias e vão para Bom Sucesso, rever amigos, comemorar, agradecer, dançar e conviver, fazendo deste evento, um momento de alegria e confraternização.

A programação deste ano inicia às 10 horas da manhã do dia 31 com culto Ecumênico, com a participação do Coral Municipal, celebrado pela Pastora Francine Oliveira Kerkhoff e pelo Padre André Giombelli.

Neste culto é recebida a comunidade católica que muito colabora com a festa. O culto será transmitido pela Rádio Tropical FM.

Às 11h30min acontece a Sangria do Barril de Chopp, que acontece na saída do culto e é seguido pelas pessoas até o salão de festas, animados pela Banda Arenhart.

Ao Meio dia Almoço no salão com churrasco, saladas, pão, cuca alemão e sobremesas.

Às 13h30min inicia o leilão das três primeiras modas, sendo que nesse momento as danças serão leiloadas e cada uma delas é de escolha do casal que pagar mais, e assim sendo, dança rodeado pelos presentes.

Durante a tarde a festa segue animada pela Banda Arenhart com dança e serviço de copa e cozinha.

À noite às 22 horas tem início o baile de réveillon, também com a banda Arenhart. O valor do ingresso é R$ 30 reais por pessoa.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário