quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Idoso de 71 anos é assaltado e feito refém em Concórdia

Um idoso de 71 anos foi vítima de três bandidos por volta das 18h desta terça-feira, dia 27, no bairro Arvoredo em Concórdia. Homens armados invadiram a sua residência, renderam a vítima e fugiram com aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro e mais alguns pertences. Os ladrões agiram com violência, dois foram até o imóvel e um ficou no veículo aguardando para auxiliar na fuga.

Para abordar a vítima que estava sozinha em casa, os bandidos chegaram ao local dizendo que queriam negociar terrenos. Após isso amarraram o idoso no andar inferior da cada. Depois de conseguir o dinheiros os bandidos fugiram do local sem deixar pistas e o idoso conseguiu gritar por socorro. Uma pessoa que passava pelo local conseguiu libertar a vítima que estava amarrada e acionar também os Bombeiros Voluntários para o resgate.

O idoso foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco com ferimentos, principalmente na cabeça provocado por coronhadas.

Até o momento a Polícia Militar não conseguiu identificar os autores. Um veículo suspeito teria sido visto circulando naquela região.Um sistema de videomonitoramento poderá auxiliar na identificação dos bandidos que assaltaram o idoso.

Fonte: Alex Pacheco e Sandro Devens Rádio Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário