sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Homem é encontrado ferido após ser espancado em Joaçaba

Na manhã desta quinta-feira, (15) a Polícia Militar se deslocou até a rua Roberto Trompowski, no terreno entre os fundos do Teatro Alfredo Sigwalt e estacionamento do Supermercado Caitá de Joaçaba, onde havia um homem conhecido por ser morador de rua, vítima de agressão física e ossível tentativa de homicídio. O homem foi encontrado pelo funcionário do estacionamento do supermercado que comunicou a polícia.

O homem identificado como Antônio da Conceição de 59 anos e de acordo com a PM, estava ensanguentado, sem as vestes abaixo da cintura, com vários macucados na face e hematomas decorrentes de possível espancamento, além de um profundo ferimento na região da costela possivelmente causado por faca ou algo do gênero. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Universitário Santa Terezinha.

A PM tentou contato com os familiares da vítima mas, ninguém foi localizado. No local também nao foi encontrado nada de ilicito. Após o atendimento foi confeccinado o boletim de ocorrência.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário