segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Domingo dia 1º será marcado pelas posses de prefeitos e vereadores

Todos já foram diplomados em cerimônias conduzidas pelos cartórios Eleitorais.

Em Treze Tílias, de acordo com o prefeito reeleito, Mauro Dresch a cerimônia de posse será realizada a partir das 10 horas, no Centro de Eventos Maria Thaler Moser. Ele será empossado juntamente com o seu vice Leonir Primo de Rós, o Schultz.

Já no município de Água Doce, os vereadores e o prefeito eleito Antônio José Bissani, e o vice Vilson Antônio Verona, serão empossados em cerimônia de posse a partir das 09 horas, no Clube Sertanejo.

Em Ibicaré, o prefeito eleito Gianfranco Volpato, o vice Olavo Boesing, e os demais vereadores serão empossado a partir das 10 horas na Câmara de Vereadores.

Na cidade de Iomerê, a cerimônia de posse acontece inicia mais cedo, a partir das 8 horas da manhã, no auditório da prefeitura, quando serão empossados o prefeito Luciano Paganini e o vice Milto Luiz Borga

Em Salto Veloso, o ato de posse está programado para acontecer as 9 horas, no Centro de Eventos. Será empossada a prefeita Ana Rosa Zanela, conhecida como Rosana e seu vice, Mário César Donadelli.

O prefeito eleito de Arroio Trinta, Claudio Spricigo e seu vice, Ildefonso Cividini, serão empossados às 10 horas no Clube Cruzmaltino.

Por fim, no Centro de Eventos de Macieira, serão empossados o prefeito Zelir Citadin, o Zeca e a vice Sther Barichello Tasca. O evento está programado para as 10 horas no Centro de câmara de vereadores.

Conforme legislação federal, primeiro devem ser empossados os vereadores eleitos, que então darão posse aos prefeitos e vice de cada município.

A equipe da Rádio Tropical FM vai transmitir ao vivo os atos nos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário