sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Diocese de Caçador realiza Ato em Defesa da Vida

No dia 18 de dezembro, a Rede Provida Nacional realizará um Ato em todo o território brasileiro em Defesa da Vida da Pessoa com Deficiência.

Na Diocese de Caçador, o encontro será na Paróquia Santa Cruz, em Canoinhas. A população se concentrará na praça, em frete a Igreja Matriz Cristo Rei.

O bispo da Diocese de Caçador, Dom Frei Severino Clasen, ressalta que é fundamental somar forças para participar da manifestação.

Dom Frei Severino Clasen diz que o movimento não tem não armas, nem dinheiro, nem a grande mídia que, que segundo o religioso, manipula consciências, mas que tem a Sagrada Escritura, a graça de Deus e amor à vida e espera a participação dos fieis na ação.

Dom Frei Severino Clasen, explica que o objetivo do Ato Nacional em Defesa da Vida é protestar de maneira pacífica contra a decisão arbitrária do Supremo Tribunal Federal, em legitimar o aborto até os três meses de gestação, bem como se manifestar contrário ao julgamento para a legalização do aborto para gestantes com vírus da Zika, pressupondo o assassinato de bebês com microcefalia.

O frei Severino Clasen explica também que a Rede Provida Nacional, luta para que todas as vidas sejam respeitadas, inclusive a vida das pessoas com qualquer tipo de deficiência ou deformidades. 

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário