quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Comércio de Arroio Trinta define horário especial Natal

A partir desta quarta-feira, dia 21, o atendimento das lojas filiadas à Associação Comercial e Industrial de Arroio Trinta (ACIAT), será até às 19 horas. A informação é do presidente da ACIAT, Braim Rossano. Conforme ele, o atendimento especial será nesta quarta-feira, dia 21, quinta-feira, dia 22 e na sexta-feira, dia 23, sempre até às 19 horas.

Já no sábado, dia 24, véspera de Natal, as lojas ficarão de portas abertas até às 16 horas.

Segundo Braim Rossano, o comércio de Arroio Trinta está preparado, com muita diversidade de produtos, bons preços e ótima premiação para este Natal. 

Braim lembra que a ACIAT, está com a campanha: Compre Aqui, Ajude Arroio Trinta Crescer.

Braim explica que o consumidor que realiza compras nas empresas filiadas a ACIAT, a partir do valor de R$ 250 reais, recebe um cupom fiscal, nota eletrônica ou nota de consumidor final, com vendas direcionadas para pessoas físicas e ganhará um bilhete para concorrer ao sorteio de cinco prêmios no dia no dia 23 de dezembro.

O 1º prêmio é uma moto zero quilômetro 125 cilindradas

2º, um notebook com tela de 14 polegadas

3º uma TV Led de 32 polegadas

4º uma bicicleta 18 marchas, aro 26

E 5º prêmio, um smartphone digital dual chip.

O presidente da ACIAT, Braim Rossano, diz que o objetivo é incentivar o consumidor arroiotrintense, a realizar suas compras no comércio local, valorizando o empresariado de Arroio Trinta, além de ajudar no incremento da arrecadação do município.

Rossano explica que o sorteio será realizado de forma manual e aleatória de por meio de um globo, durante a programação Natalina da prefeitura e não será permitida a troca do prêmio por dinheiro. 

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário