segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Carreta carregada de leite tomba no Acesso Egídio Pozzobon em Herval d’ Oeste

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta com placas de Joaçaba, carregada de caixas de leite, foi registrado na BR 282, acesso Egídio Pozzobon, em Herval d’ Oeste, por volta das 14h50 deste sábado.

Vídeo mostra populares recolhendo carga de leite de caminhão que tombou em Herval d’Oeste


O acidente ocorreu poucos metros à frente da ponte em curva que existe no local. De acordo com o motociclista Daniel Secato, que passava pelo local, o motorista fazia o sentido Herval d’ Oeste/BR 282 pelo acesso quando tombou batendo também em um poste da rede elétrica. “Eu estava descendo no sentido contrário e quando vi a carreta já estava inclinada para tombar do meu lado da pista, por pouco consegui desviar”. Relatou o motociclista.




Populares que estavam no local afirmaram que o motorista trafegava em baixa velocidade e que ouviram dois estouros antes da carreta se desgovernar, porém, as causas do acidente ainda serão apuradas.

Na carreta estava apenas o motorista Douglas Bardini, de 23 anos, ele foi retirado da cabine do caminhão e atendido no local pelos bombeiros. Douglas apresentava um ferimento no braço, além de outras escoriações pelo corpo. Após o atendimento foi conduzido para o Hospital Universitário Santa Terezinha.




A carga de caixas de leite ficou espalhada pelo local, a Polícia Militar foi acionada para evitar saques e também para orientar o trânsito, que foi interrompido. Um guincho também foi acionado. Já Celesc esteve no local desligando a energia elétrica e deve fazer a substituição do poste após a retirada do veículo do local.




Vídeo mostra populares recolhendo carga de leite de caminhão que tombou em Herval d’Oeste


Fonte e Fotos: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário