quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Campanha pretende ajudar Arroiotrintense a fazer cirurgia no olho

Procedimento tem o custo aproximado de R$ 70.000


Eduardo Cividini, mais conhecido como Dudu, natural de Arroio Trinta, é filho de Gilberto e Angelita Cividini e infelizmente Dudu possuiu uma doença progressiva e degenerativa chamada Ritinose Pigmentar.

Diante da gravidade da doença e com o desejo de fazer com que Dudu possa continuar enxergar a família já passou por diversos centros médicos dentro e fora do Estado.

Em 2015 por uma orientação médica, a família foi informada sobre a possibilidade da utilização de células tronco, o que poderia estabilizar a doença que é progressiva, procedimento que possibilitará que Dudu possa continuar com seus estudos, seu talento com a gaita e é claro o mais importante a sua vida.

Agora com essa nova esperança está em um procedimento cirúrgico realizado com as células troncos no município de São José do Rio Preto (SP).

Porém, o procedimento para ser feito nos dois olhos tem um custo aproximado de R$ 70.000. Para que possamos ajudar o Dudu manter 10% da visão que ainda possui, pedimos a sua ajuda para que a família possa pagar o valor necessário para a realização dos procedimentos.

Faça uma doação espontânea depositando qualquer valor nas contas abaixo:

*BANCO SICOOB

AGÊNCIA: 3037

CONTA CONRRENTE: 5198-5

TITULAR: ANGELITA DALACOSTA CIVIDINI



*BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 5322

CONTA: 1780-9


TITULAR: AGOSTINHO CIVIDINI / GILBERTO CIVIDINI

Fonte: Rádio Videira AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário