quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

BRF realiza Videira DAY – Prêmio Gestão e Inovação

A BRF de Videira realizou, no último dia 24, um evento especial com objetivo de reconhecer e premiar os melhores trabalhos realizados por equipes de Círculos Internos da Qualidade (CIQ), Comitês Operacionais (COP) e de Lean. Denominado Videira Day, Evento anual de estímulo e reconhecimento aos melhores trabalhos e profissionais, que contribuíram na excelência de resultados e na evolução inovadora de processos da unidade de Videira. 

Ele aconteceu no salão nobre do Colégio Imaculada Conceição e reuniu aproximadamente 350 colaboradores, representando todas as gerências da unidade.

Neste ano, o tema foi "Propósito", com objetivo de fomentar o Planejamento Estratégico da unidade, denominado P3A, que teve sua disseminação durante todo o mês de novembro, quando os colaboradores tiveram oportunidade de manifestar seus desejos pessoais e profissionais para 2018 escrevendo estes objetivos no papel e depositando numa espécie de cápsula do tempo.

No Videira Day, essa capsula foi repassada aos gestores da BRF, como forma de simbolizar o compromisso de todos com o futuro. O evento iniciou com a participação de alunos da Escola de Educação Básica Joaquim Amarante, que fizeram uma apresentação sobre atitudes seguras no dia a dia. Este educandário é atendido pelo programa Voluntários BRF e desenvolve campanhas contínuas sobre vários temas. 

Um dos pontos altos do Videira Day foram as apresentações dos grupos de CIQ, COP, Lean e Green Belt quando os colaboradores apresentadas iniciativas e ideias de melhorias de processo e otimização das rotinas como forma de auxiliar na maior performance da unidade. Os melhores trabalhos apresentados na oportunidade, como acontece tradicionalmente, foram premiados.

O evento serviu ainda para a escolha do Funcionário Destaque 2016 em nível de unidade. Na oportunidade foram apresentados os destaques de cada gerência que concorreram ao título entre si. Neste ano, a colaboradora Marlene Pelentir de Oliveira, da gerência de Aves, foi a escolhida. Ela recebeu homenagens da empresa, dos colegas e também de seus familiares. 

O Videira Day serviu ainda para reconhecer e homenagear colaboradores com o prêmio PontoAção. Foram agraciados, pelo gerente industrial Giovani Lazzarin Mendonça, os ciurculistas que obtiveram maior pontuação no programa, como forma de reconhecimento ao emprenho e comprometimento com a BRF. "Essa série de eventos que tivemos, dentro do Videira Day, vem coroar a realização de um dia especialmente dedicado para nossa unidade", justifica Mendonça.

Todos os participantes tiveram o Momento FoodLovers durante o evento, que serviu para valorizar o que a BRF produz localmente. Além disso, ao final do Videira Day, a capsula do tempo contendo o compromisso de cada um com a unidade foi entregue simbolicamente para a gerencia da unidade. "Fizemos um evento inovador, com muito significado e que efetivamente vai nos trazer resultados bastante positivos", finaliza.




Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário