segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Bandidos explodem agência do Santander em Campina da Alegria

A agência do Santander, na comunidade Campina da Alegria, foi alvo de criminosos no início da madrugada deste domingo, dia 4, em Vargem Bonita. O local foi explodido por pelo menos cinco bandidos pouco antes das 2 horas da manhã. Apesar da mobilização das autoridades policiais, os homens conseguiram fugir.


Segundo a Polícia Militar, todo o interior e caixas eletrônicos da unidade bancária foram danificados. Moradores próximos relataram à PM que um veículo escuro, modelo hatch, chegou ao local com cerca de cinco homens. Todos portavam armas de fogo e chegaram a efetuar disparos em direção ao banco e até residências em volta.

Nas proximidades foram localizadas três capsulas de munição calibre 7.62 x 39 (fuzil). Dentro de uma casa a PM ainda encontrou um projétil de arma de fogo de provável calibre 9 mm. A bala foi resultado de um disparo em direção a uma residência de madeira. O tiro chegou a atravessar duas paredes, caindo na cozinha. Moradores estavam dentro, mas não foram atingidos.

Imagens das câmeras de videomonitoramento mostram a participação de cerca de cinco homens com armas de fogo curtas e longas. Policiais de Ponte Serrada, Vargem Bonita, Irani e Joaçaba participaram das buscas aos criminosos, que chegaram a jogar grampos de ferro (miguelitos) sobre a pista para impedir a perseguição. Uma viatura de Irani e outro veículo de um morador da comunidade tiveram os pneus furados.

A PM acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar os levantamentos no local. O banco não divulgou o valor furtado. Nenhum suspeito tinha sido preso até a publicação desta notícia. 



Fonte: Oeste Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário