terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Arroio Trinta: Um projeto deu entrada no Legislativo de Arroio Trinta nesta segunda-feira

O projeto entrou na sessão realizada na noite desta segunda-feira, 05 de dezembro. O presidente do legislativo, Luiz Biava encaminhou o projeto para a análise nas comissões permanentes.

Biava explica que o projeto dispõe sobre o pagamento de uma indenização para Valdevino Rodrigues de Oliveira residente na Rua Orlando Zardo, no município de Arroio Trinta.

Conforme o presidente, o valor da indenização é de R$ 5.150,00 reais, como forma de reparar danos causados no portão da garagem da propriedade do indenizado. O dano foi causado no dia 02 de setembro deste ano, por um motorista de um ônibus do município.

Segundo Biava, a votação do projeto deverá ocorrer na próxima sessão, marcara para segunda-feira, dia 12.

Luiz Biava informa que na próxima sessão, o legislativo arroiotrintense irá prestar uma homenagem para o casal Zeferino Biava e Italmira Biava, pelos 66 anos de união matrimonial do casal, pais do presidente da câmara.

Zeferino irá completar 86 anos neste mês de dezembro e reside em Arroio Trinta há 82 anos, sendo um dos pioneiros do município.

Conforme Luiz Biava, atendendo a um pedido do casal, a homenagem será simples ao final da sessão da próxima reunião da câmara.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário