terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Arroio Trinta: Sindicato dos Trabalhadores Rurais informa que encerra no dia 14 de janeiro o prazo para pagamento do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural

O presidente do sindicato, Orlando Baldo, explica que já se encontra disponível para emissão, o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), disponibilizado pelo INCRA, referente aos anos 2015 e 2016. Baldo reitera que a data pagamento, vence no dia 14 de janeiro de 2017, sem multa e juros.

De acordo com Boldo, o sindicato prestará o serviço de emissão das guias e orientações para o pagamento da taxa para os agricultores, que não possuem pendencias referente ao imóvel Rural, sendo que é necessário ter em mãos uma guia antiga.

Segundo Baldo, para mais informações e documentação necessária, os associados devem entrar em contato com o sindicato na sede ou pelo telefone 3535-1081.

O presidente do sindicato, Orlando Baldo Sindicato dos Trabalhadores Rurais lembra que o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), é um imposto obrigatório para todos os portadores de Imóvel Rural.

Baldo informa ainda que o Sindicato estará em recesso a partir do dia 24 de dezembro voltando aos trabalhos normais a partir do dia 02 de janeiro de 2017.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário