quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Arroio Trinta: Prefeito diplomado diz que quer fazer a sua parte para que a população tenha orgulho em ser arroiotrintense

Claudio Sprícigo disse estar extremamente feliz ao receber a diplomação pela quarta vez, sendo a primeira delas como vereador e as outras três como prefeito.

Sprícigo afirma que isso demonstra que o trabalho realizado nos mandatos anteriores não foi em vão, pois as pessoas acreditaram novamente no seu projeto de governo.

Ele ressaltou, entretanto, a sua preocupação, bem como do vice Ildefonso Cividini, com relação aos próximos anos, em virtude do momento que definiu como caótico na economia e política brasileiras.

Segundo Sprícigo, toda a equipe é responsável e está fazendo a sua parte para que ao final dos quatro anos de mandato, os resultados sejam positivos.

Ele disse também que o momento é de cautela e que o objetivo é enxugar a máquina pública nesse início de governo, para que os serviços possam ser mantidos e mesmo com a já prevista queda na arrecadação, devido à falta de investimentos.

Cláudio Sprícigo acredita que se todos os municípios fizerem a sua parte, dentro das responsabilidades que lhe cabem, o Brasil será melhor. O prefeito diplomado declara que seu maior projeto é que ao final dos quatro anos de mandato, a população tenha orgulho em dizer que é arroiotrintense.

Sprícigo lembrou que o município de Arroio Trinta tem uma relação estreita com a cidade de San Polo de Piave, na Itália, o chamado gemellaggio, que considera as cidades como irmãs e adiantou que deve se licenciar do cargo já no início de janeiro para empreender viagem a cidade italiana.

O prefeito frisa que a viagem é importante para mostrar ao povo italiano que a cidade de Arroio Trinta e região, têm realidades diferentes das que eles conhecem de forma generalizada pela imprensa mundial.

A intenção, segundo ele, é mostrar que aqui existem pessoas trabalhadoras e honestas e que querem o bem da sociedade e que podem sentir orgulho de onde vivem. Os arroiotrintenses também participarão de um momento de homenagem na cidade italiana.

Já o vice-prefeito eleito do município de Arroio Trinta Ildefinso Cividini, destacou que a parceria entre instituições públicas e privadas deve ser o foco da nova administração municipal.

Ele disse estar muito feliz com a vitória já no primeiro pleito eleitoral disputado no município e ressaltou que seu trabalho será voltado para que todas as pessoas possam se sentir bem e terem orgulho do município em que vivem.

Cividini pontuou que seu objetivo é ser um vice-prefeito atuante com ideias e sugestões que possam dar condições para toda equipe fazer um bom trabalho a partir do dia primeiro.

Cividini acredita que devido as dificuldades enfrentadas, o momento é de reinvenção para todos os municípios pois além da queda na arrecadação, a inflação tem agravado a situação econômica.

Segundo ele, a partir de primeiro de janeiro um trabalho diferenciado poderá ser executado, unindo a experiência pública do prefeito eleito Cláudio Sprícigo e a sua enquanto empresário.

Ildefonso Cividini adiantou que um grande projeto unindo todas as classes de Arroio Trinta deve ser lançado já no início de fevereiro de 2017.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário