segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Arroio Trinta: Foi encerrado no domingo mais uma Edição da OLEAT

Com grandes jogos, torcida lotando o Ginásio e uma grande festa foi encerrado no domingo mais uma Edição da OLEAT – Olimpíada Esportiva de Arroio Trinta


Neste ano três categorias estiveram em disputa na competição: Livre Masculino e Feminino e a categoria Sub 20.

As finais realizadas ontem tiveram jogos bem disputados como na categoria feminina onde as equipes de Rio das Antas e Lavação/Silva Olimpikus fizeram uma grande partida.

Depois de abrir vantagem de 03 a 01 no placar a equipe Arroiotrintense cedeu a virada para o time de Rio das Antas por 04 a 03 e buscou o empate no minuto final da partida.

Nas penalidades o time da Lavação Silva foi melhor e conquistou o título da competição.

Já na categoria Sub-20 se enfrentaram CME de Salto Veloso e Rio das Pedras.

O time Velosense controlou bem a partida e venceu pelo placar de 03 a 01 conquistando o título da competição.

A Grande final da categoria Livre Masculino teve um clássico de Municípios vizinhos entre Treze Tílias e Salto Veloso, com transmissão da Tropical FM.

O time do Germânicos de Treze Tílias buscava o Bi Campeonato, já a equipe da CME de Salto Veloso tentava mais um título para fechar o ano com chave de Ouro.

Durante a partida o time do Germânicos sempre foi melhor e aproveitando-se do cansaço dos jogadores Velosenses e da experiência e entrosamento de seu time não deu chances ao adversário vencendo por 05 a 00.

Este foi o Segundo título Regional dos Germânicos em três finais disputadas neste ano de 2016, onde conquistou o título da OLIZA de Fraiburgo e o Vice Campeonato do regional de Ibian.

















Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário