sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Arroio Trinta: Após quatro anos Claudio Spricigo volta ao comando do executivo do município

A Capital Catarinense da Cultura Italiana será novamente administrada, pelo arroiotrintense Cláudio Spricigo, 49 anos. Servidor público de carreira, com 26 anos de trabalhos prestados, oito deles como Prefeito. Também já foi vereador e Presidente do Legislativo.

Claudio Spricigo, assume, portanto, em 2017 seu terceiro contando com sua vasta experiência na gestão e serviço público, com a motivação, e a paixão pelo município que lhe são peculiares.

Spricigo pretende utilizar sua capacidade e conhecimento de causa, aproveitando também as oportunidades oferecidas pelas esferas estadual e federal, com a cautela suficiente para o período de crise atual.

Como principal desafio Cláudio Spricigo destaca o incremento da renda do município. O que, segundo ele deverá ser feito, através do aumento econômico, motivando o crescimento da produção agrícola, da indústria, do comércio, do setor de serviços e do turismo.

Quanto a queda na arrecadação, observada nos últimos anos pelos gestores públicos, Spricigo acredita que o aumento da receita não se dará a curto prazo. Para o custeio da prefeitura ele pretende investir no aumento da receita, incrementando o movimento econômico, e reduzindo as despesas. 

O prefeito eleito de Arroio Trinta, Claudio Spricigo e seu vice, Ildefonso Cividini, serão empossados às 10 horas no Clube Cruzmaltino.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário