sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Apenado rouba carro de empresa em que prestava serviço e é preso pela PM em Joaçaba

A ocorrência foi registrada na tarde desta Quinta-feira, 16, quando a polícia foi comunicada para realizar rondas e prender  o autor de um veiculo furtado. Tratava-se de Marco Antonio Neilandt Pereira Júnior de 29 anos, que é apenado e estava prestando serviço na empresa Baterias Pioneiro de Treze Tílias quando furtou um carro da empresa para fugir.

Marco furtou um veículo Voyage e em Água Doce se envolveu num acidente de trânsito fugindo do local e vindo  parar em Joaçaba, sendo abordado  e preso pela PM em um comércio de bebidas na Rua Antonio Nunes Varela bairro Vila Pedrini, tendo deixado o carro estacionado em frente a este estabelecimento.

De acordo com os policiais, Marco que estava bastante alterado, foi algemado e conduzido para a delegacia de Joaçaba e teria dito que não vai ficar preso por muito tempo. A PM fez ainda, o levantamento fotográfico do veículo no qual ficou constatado que o para-choque e capô estavam danificados, por causa do acidente ocorrido em Água Doce. Em Seguida o veículo foi removido por um guincho para que fosse periciado.

Fonte: PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário