quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Água Doce: Centro de Educação Profissional CEDUP ainda disponibiliza vagas para o ano letivo de 2017

De acordo com Vagner Antônio Hartkopff, Assessor da Direção do CEDUP, Centro de Educação Profissional de Água Doce, a instituição ainda está disponibilizando de vagas para o ano letivo 2017.

O assessor informa que as inscrições seguem abertas até o dia 04 de fevereiro. Hardkopff explica que para se inscrever, o candidato precisa ter concluído o ensino fundamental. Os candidatos passarão por um teste seletivo, que consiste em uma prova de conhecimentos gerais, de matemática, português, uma redação e uma entrevista.

Hartkopff destaca que o curso do Cedup é concomitante, ou seja, o aluno que frequenta o educandário se forma em Técnico em Agropecuário e no Ensino Médio. A escola tem capacidade para abrigar até 160 alunos e tem toda infraestrutura para alojar os alunos, que estudam em tempo integral.

Mesmo sendo uma escola estadual pública, para frequentar o curso de Técnico Agrícola, Hartkopff lembra que o estudante paga uma taxa para se manter no educandário, principalmente para aqueles que estudam em forma de internato.

As inscrições podem ser feitas pela internet, na própria escola ou ainda pelo telefone 49-3524-0133.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário