quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Administração Municipal de Treze Tílias avalia a realização da Tirolerfest 2016 e projeta o evento para o ano que vem

Prefeito Mauro Dresch e vice-prefeito Leonir Primo de Roz, o Schultz e representantes de entidades culturais do município, fizeram uma avaliação da Tirolerfest 2016 e projetaram o evento do ano que vem.

A Secretária de Cultura, Gabriela Rugere informa, que o encontro de avaliação aconteceu na manhã de terça-feira, dia 06, na sala de reuniões do prefeito.

Segundo Gabriela Rugere, os grupos folclóricos enviaram um ofício de solicitação da reunião para fazer uma avaliação sobre a Tirolerfest.

Na reunião, participaram o prefeito Mauro Dresch, o vice-prefeito, Schultz, a Secretária de Cultura, Gabriela, e a Secretária de Administração, Werydiana Falchetti, que fazem parte da comissão organizadora da festa.

Dentre os assuntos tratados, os representantes das entidades sugeriram para que a programação, seja divulgada mais cedo. Sendo assim, ficou definido que no mês de janeiro, já será fechada a programação do evento para divulgação.

O prefeito Mauro Dresch, avalia a reunião como positiva e ressalta a importância da participação das entidades no sentido de opinar e também de ajudar na solução das questões levantadas.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário