segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Videira: Pavimentação da estrada de Aparecida entra em fase de conclusão

As obras da pavimentação da estrada de Aparecida - VDR 478, que liga a Comunidade de Campina Bela à Linha Aparecida, em Videira, entraram em fase de conclusão. Com 85% dos trabalhos concluídos, os 4,26 quilômetros de asfalto já estão prontos, falta apenas colocar a capa asfáltica em cerca de 500 metros lineares, finalizar as sarjetas laterais e fazer a sinalização e pintura da pista. "Estamos contentes com o andamento e com a qualidade desta obra. As equipes de trabalho continuam atuando no trecho, para que a obra seja concluída no mês de dezembro, levando mais desenvolvimento e qualidade de vida para o interior do município", afirma o prefeito de Videira - Wilmar Carelli.

O investimento na obra é de R$ R$ 3.306.266,35. Os recursos são provenientes de um convênio assinado com o Governo do Estado, por meio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). A pavimentação da estrada de Aparecida inicia nas proximidades da Associação dos Servidores Municipais de Videira, na Campina Bela, e segue até o pavilhão da Capela da Comunidade de Aparecida. A obra beneficia os moradores das comunidades de Aparecida, Passo da Felicidade, Campina Bela, Santo Antonio e São José.

Com a finalização desta obra, a atual administração municipal terá asfaltado 15 km de estradas que ligam o interior de Videira à cidade, fomentando a agricultura local e valorizando o homem do campo. Além do trecho de Aparecida, foram contempladas com asfalto as estradas para as comunidades de São Roque e Anta Gorda. Além disso, nos últimos anos, a Prefeitura de Videira também pavimentou ou recapeou cerca de 40 km de ruas nos bairros do município, por meio da Operação Tapete Preto e pavimentou com pedras irregulares outras 80 ruas.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário