quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Videira: Morre o jovem que ficou com a perna presa em cerca após acidente de moto

Morreu na noite desta terça-feira (09) o jovem Julio Munaro, conhecido como Munarinho da relojoaria, morador de Iomerê. Ele se envolveu em um grave acidente de trânsito durante a tarde, após perder o controle da direção da moto que pilotava e bater contra  cerca de uma residencia e ficar pendurado no local pela perna. O acidente teria envolvido ainda um Fiat Uno.

Julio perdeu muito sangue no local. Após a grade ser cortada ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Divino Salvador em Videira, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h30.

Seu Corpo será velado na capela mortuária de Iomerê cidade onde deverá ser sepultado.

Relembre

O jovem ficou com a perna presa em uma cerca depois de um acidente de moto na tarde desta terça-feira, 10 em Videira. O acidente aconteceu por volta das 17h40.

De acordo com as informações, Munarinho estava pilotando uma motocicleta Honda Tornado, quando perdeu o controle da direção da moto ao passar por uma lombada física e foi arremessado sobre uma cerca. Com o impacto, uma de suas pernas foi perfurada e ele acabou pendurado no local.

O corpo de bombeiros esteve no local e após avaliar que não seria possível retirar o jovem sem agravar a lesão sofrida, optaram por serrar o pedaço grade que atingiu o jovem. Na sequência ele foi levado ao Hospital divino Salvador de Videira.

A Polícia Militar esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.



Fotos: Genauro Stefanski/Espião Notícias

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário