terça-feira, 22 de novembro de 2016

Videira: Homem é morto a facadas pelo próprio irmão no Amarante. Delegado fala sobre o caso

Na madrugada de Domingo(20), no bairro Amarante, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada, pois segundo informações haveria um homem esfaqueado e estaria em óbito. No local foi constatado que a vítima estava com duas perfurações na região do tórax, sendo avaliado pelos Bombeiros Militares e constatado o óbito.

Segundo informações de uma testemunha, os dois homens estavam discutindo onde um deles de posse de uma faca desferiu os golpes e se evadiu do local.

Os Policias Militares realizaram rondas, com o intuito de descobrir para onde teria ido o suspeito do crime. Após intenso trabalho,  localizaram o acusado de ser o autor do fato no Bairro Vila Verde, sendo dado voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Policia para providências cabíveis.

Diante da situação. foi feito a acareação entre as partes, sendo que o Delegado conseguiu elucidar o fato e constatar que o acusado, foi a pessoa que desferiu os golpes de faca contra o próprio irmão, causando a morte do mesmo em poucos minutos.

Diante da situação, ele foi autuado em flagrante e posteriormente apresentado na Audiência de Custódia perante o Judiciário, onde foi homologado os procedimentos adotados pelo Delegado.

O Acusado encontra-se recolhido a Unidade Prisional de Videira, onde permanece a disposição da Justiça.

Fonte: http://espiaonoticias.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário