quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Videira: Alimentação saudável foi o principal assunto da 7ª Feira do Livro

A primeira noite de abertura da 7ª Feira do Livro de Videira e 3º Encontro da Magia da Leitura, contou com um grande público. A atração principal da noite foi o cientista alimentar e especialista em medicina natural, Tiago Rocha.  

O autor de livros de alimentação saudável alertou aos participantes, sobre os piores alimentos do mundo, entre eles, batata frita, óleo de cozinha, pipoca de microondas, requeijão, margarina, refrigerantes, adoçantes, espartamo e outros alimentos. Segundo ele, as pessoas sabem que esses alimentos fazem mal a saúde, porém, não conhecem as conseqüências causadas por eles, ou simplesmente ignoram.

O palestrante, também destacou alguns dos melhores alimentos, os quais devem fazer parte da vida das pessoas, alguns citados pelo palestrante é a banana, maça e suco de uva natural. Hoje (17), a programação segue a partir das 08h30, com a abertura da exposição.

Já às 09h00, acontece a primeira palestra do dia com Tino Freitas, premiado escritor infantil, o qual vai conversar com os alunos das escolas públicas de Videira. Já à noite, quem sobe ao palco é o escritor e compositor gaúcho Thedy Corrêa. Ele, que também é vocalista da banda Nenhum de Nós, fará um workshow, intercalando falas sobre literatura com músicas de sua autoria.

A programação encerra na sexta-feira (18), com a palestra coorporativa, do escritor e Presidente da Marca Master Mind - Escola de Negócios para Líderes, Jamil Albuquerque, com o tema "A Arte de Lidar com as Pessoas".

Fonte: Rádio Videira AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário