quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Videira: Aciav promove encontro de apresentação do Núcleo de Gestão para Excelência

A Associação Comercial Industrial e Agricola de Videira (Aciav) promoveu na noite da quarta-feira (23), no salão nobre da Unoesc Videira, reunião de apresentação do Núcleo de Gestão para Excelência (NGE), vinculado à Aciav. Durante o encontro a diretora da Aciav e empresária, Maribel Gaio, foi empossada como Vice-Presidente da Regional de Excelência SC região meio-oeste catarinense. Maribel, destaque que esse momento é um reconhecimento pelo trabalho voluntariado desenvolvido. 
“É gratificante poder participar desse grupo, bem como, poder trazer para a região exemplos de sucesso de outros regiões, compartilhando experiências de gestão. Acredito que todas as empresas, independente do tamanho, todas contam com um modelo de gestão que podem ser compartilhadas. Essa é a ideia do grupo”. 

Segundo o vice-presidente da Aciav, Eliando Pazin, esse foi o primeiro passo, para que o Núcleo de Gestão para Excelência se torna de fato consolidado. “Nossa intenção como associação é apoiar a iniciativa, que tem como objetivo fomentar a excelência na gestão das empresas, ou seja, estimular as organizações que se unam a fim de discutirem e buscarem práticas de excelência na gestão”.

O encontro contou ainda com a apresentação do presidente do Excelência SC, Roberto Zardo e do vice-presidente da regional Meio Oeste do Excelência SC. O Movimento Catarinense pela Excelência - Excelência SC foi fundado em 2004, a partir da união de entidades, empresas e profissionais que tinham uma causa comum: melhorar a competitividade empresarial e da qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário sócio-econômico catarinense.

As empresas interessadas em receber mais informações sobre o Núcleo de Gestão para Excelência, devem procurar a Aciav, através da Consultora de Núcleos, Denise Bariviera ou até mesmo fazer contato com a Maribel Gaio, no Laboratório Vida. 



Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário