terça-feira, 22 de novembro de 2016

Unoesc e empresário Osmar Carboni receberam comenda do legislativo catarinense

Uma noite de reconhecimentos e agradecimentos resume a sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (21) para a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense 2016, a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa.

As dependências do Palácio Barriga Verde ficaram lotadas por familiares e representantes das 42 personalidades, empresas, instituições e entidades homenageadas.

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e o subprocurador-geral do Ministério Público Estadual, José Galvani Alberton, prestigiaram a solenidade. Dentre os homenageados com a comenda legislativa esta a Unoesc Videira, cuja proposta foi do deputado Natalino lazare.

Enquanto ao empresário Osmar Carboni a proposição foi do deputado Valdir Cobalchini. Uma justa homenagem pelo que ambos representam para a economia e desenvolvimento de Videira.

Representando a Unoesc o vice Reitor, Antonio Carlos de Souza marcou presença juntamente com um grupo de professores e dirigentes da instituição.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merisio (PSD), afirmou que a comenda tem um efeito importante não apenas para os familiares e colaboradores dos homenageados, mas para toda a sociedade. 

Fonte: Rádio Videira AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário