sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Unoesc conquista bronze no basquetebol e voleibol dos Jogos Universitários Brasileiros


Cuiabà /MT – JUBs 2016 – Premiaçao . Foto: Thiago Parmalat/Fotojump
Chegar ao pódio não foi uma tarefa fácil. Teve jogo disputado, placar apertado e equipe favorita ao título. Afinal, competir na primeira divisão dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) não é para qualquer time. Mesmo assim, nesta 64ª edição dos JUBs, em Cuiabá (MT), a Unoesc conquistou o bronze no basquetebol e no voleibol, e o 4º lugar no futsal.

Na semifinal do basquetebol, o CEUB-DF venceu a Unoesc, com o placar de 74 a 60. Dessa forma, o time foi para a disputa do 3º lugar e conquistou a vitória contra a UFRJ. O jogo terminou em 74 a 66. No voleibol, a UNIP‐SP, atual campeã dos JUBs, venceu a Unoesc por 3 a 0 na semifinal. Para ficar com a medalha de bronze, o time da Unoesc venceu, por 3 a 2, a UNINASSAU‐PE em uma partida disputada.

Para a coordenadora do curso de Educação Física da Unoesc Joaçaba e responsável pela delegação da universidade, professora Elisabeth Baretta, os resultados dos JUBs sempre são expressivos e motivo de orgulho para a Unoesc. São disputas de alto nível técnico e nas modalidades coletivas, em especial, as equipes fazem parte da divisão especial, em que somente as oito melhores do país disputam neste seleto grupo.

— As equipes, atletas e técnicos estão de parabéns. Estas conquistas tem a garra, comprometimento, suor e as cores da Unoesc, que mais uma vez subiu ao pódio e teve no peito as medalhas que simbolizam o sonho olímpico de nossos atletas — ressaltou.


Fonte: Dhébora Santiago/Ascom Unoesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário