terça-feira, 1 de novembro de 2016

Treze Tílias: Escola Irmã Filomena Rabelo realiza hoje a tradicional Noite Cultural

Com o tema: Entre Laços e Abraços, eu Entro no Compasso, a Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo promove nesta terça-feira, dia 1º de novembro, a Noite Cultural, evento tradicional do educandário.

A programação da noite de hoje terá início às 20h00, na SOCAP. 

A diretora da escola, Helge Feilstrecker, diz que a noite será muito glamorosa e que intenção proporcionar momentos de alegria para comunidade.

Helge explica que um dos objetivos do evento é socializar a cultura produzida pelos alunos e professores ao longo do ano, além de proporcionar aos alunos a oportunidade de se expressar em público.

A diretora agradece a colaboração e empenho dos alunos, pais e professores nos ensaios para os números a serem apresentados na noite desta terça-feira.

Helge reforça o convite para toda comunidade local e também regional para participar do evento, que segundo a diretora promete ser um grande espetáculo.

A Noite Cultural da Escola Municipal Irmã Filomena Rabello de Treze Tílias, foi transferida do dia 17 de outubro para a noite de hoje na SOCAP, devido a parte da estrutura da Tirolerfest ter sido danificada pela força do vento.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário