sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Trabalho de revitalização da SC 135 de Videira a Tangará avança

secretário executivo da 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Euro Vieceli, juntamente com o gerente de infraestrutura, Elias Boçois, esteve acompanhando os trabalhos de revitalização da SC 135, entre Videira a Tangará. Na ocasião, foi constatado um avanço considerável, tanto de colocação da camada asfáltica, como nos trabalhos finais de alargamento, terraplanagem e preparação para a primeira camada.

A empresa executante da obra de pavimentação está com duas frentes de trabalho. Próximo ao trevo de acesso ao município de Pinheiro Preto está procedendo com a colocação de uma camada asfáltica e alinhamento da intersecção e outra equipe realizando trabalho de abertura, terraplanagem e preparação para primeira camada, próximo ao Instituto Federal Catarinense, IFC- Videira.

Segundo o secretário o trabalho está avançando "Pedimos mais um pouco de paciência dos usuários da via e garantimos que em breve o trecho estará concluído. Nessa semana, próximo ao Colégio Caic, solicitamos que a empresa molhasse a via, a fim de diminuir a poeira ocasionada com os trabalhos" afirmou Euro ressaltando que são transtornos pontuais que logo serão extintos.

No trecho entre a empresa Fetz e o IFC Videira estão sendo alinhadas duas intersecções, bem como, trabalhando com toda a parte de drenagem e tubulações. Para o gerente de infraestrutura, Elias Boçois, a empresa ainda está executando meio fios e algumas sinalizações específicas "Alertamos aos usuários que façam uso da via com responsabilidade, respeitando a sinalização e evitando a exposição ao risco" finalizou.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário