sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Tentativa de assalto mobilizou a Polícia de Videira e região no final da tarde de ontem

Tentativa de assalto no final da tarde desta quinta-feira,10, mobilizou a Policia Militar de Videira, Fraiburgo, Rio das Antas e Caçador. 
O Proprietário de uma britagem e seu filho, encerravam mais um dia normal de trabalho na empresa localizada na SC 135, saída para Caçador, quando um veículo com placas do PR, ocupado por homens vestidos como se fossem Policiais, usando armas, segundo relatos, como pistolas,fuzis, chegaram, iniciando a ação criminosa, com muita violência, aterrorizando as vítimas.

Com a chegada de funcionários da Empresa, os bandidos fugiram levando alguns pertences das vítimas e segundo informações, deixando cair munições de fuzil.

Quando o fato chegou ao conhecimento da PM de Videira,rapidamente deslocadas as Viaturas disponíveis e também mobilizaram a PM da região. A Policia Civil também foi acionada para as investigações.


Por volta das 22 Horas, surgiu a informação que foi localizado um veículo suspeito de ter sido usado durante a tentativa de assalto e que o mesmo estaria no interior de Videira, tratando-se de um Renault Fluence de cor prata, com placas de Curitiba no Paraná. O Local onde está o veiculo, foi isolado pelos Policiais.

O Delegado da Policia Civil de Videira de Plantão Dr. Valdir Xavier, também deslocou-se para o local e solicitou a equipe do Instituto Geral de Perícias(IGP), para os procedimentos periciais.

O trabalho segue sendo realizado e as buscas pela identificação dos autores está sendo tratada como prioridade pela Policia Militar e Civil.

Qualquer informação deve ser repassada para a polícia através do telefone 190.

Fonte: Rádio Videira AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário