terça-feira, 22 de novembro de 2016

Salto Veloso: Vereador velosense propõe a comunidade que invista o 13º salário no município

Aconteceu na noite desta segunda-feira 21 de novembro, sessão ordinária da Câmara de vereadores do município de Salto Veloso.

Conforme o presidente do Legislativo Velosense Santo Civieiro, foram aprovados em primeira votação, três projetos de lei do Executivo relativos a remanejamento de recursos de dotação orçamentária.

Ainda segundo o presidente foi esclarecido a direção da APAE de Salto Veloso, através de oficio, sobre a solicitação de recursos para pagamento do 13º salário dos funcionários da instituição.

Esclarece Civiero, que por força de lei, o Legislativo não pode destinar recursos financeiros a APAE do município.

Já o vereador Leonir Cesca o Léo, em entrevista à Rádio Tropical FM, pela proximidade do final do ano, solicitou a comunidade de Salto Veloso que tem direito a receber o 13º salário, para que invista o recurso no município.

Argumenta Cesca, que Salto Veloso tem através de seus empresários, recebido investimentos nos mais diferentes ramos da indústria, comércio e prestação de serviços.

Por isso entende que o cidadão que recebe o 13º salário, passe a investir o seu dinheiro comprando em seu município.

Segundo o vereador, Salto Veloso tem em seu comércio, muitas opções de compras, especialmente agora na proximidade do Natal, não necessitando o cidadão se deslocar a outras cidades.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário