quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Realizada assembleia ordinária dos prefeitos da Ammoc

Prefeitos da Ammoc estiveram reunidos na última sexta-feira (11), no auditório da Associação em Joaçaba. O presidente da Ammoc, prefeito de Joaçaba Rafael Laske fez um breve relato da viagem dos prefeitos à Brasília, num evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Destacou que 2017 não deverá ser um ano muito positivo para os gestores públicos, de acordo com a CNM, por isso a importância de ações conjuntas entre os municípios.

Durante a reunião O Consórcio Público Multifinalitário fez uma apresentação das principais ações realizadas em 2016, conquista para os municípios e colocou o orçamento para 2017 para aprovação o que ocorreu de forma unanime pelos prefeitos.

O secretário executivo da Ammoc Odovir Foiato destacou a importância dos novos prefeitos e dos prefeitos reeleitos darem prosseguindo ao Plano de Desenvolvimento Regional (PDR) da Ammoc.

No dia 10 de dezembro, na Sede da Escola de Samba Aliança, a convite do presidente da Ammoc Rafael Laske será realizado um almoço de confraternização e encerramento do mandato de 2016.

Fonte: Joce Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário