quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Prefeitura de Videira inicia a reforma e ampliação do CEMEI Ambrósio Fiorese, no Bairro Rio das Pedras

Uma das prioridades do governo do Prefeito Wilmar Carelli e do seu vice - Jorge Lopes de Oliveira, é a Educação. Nos últimos anos, todos os Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI) e todas as escolas da rede municipal de ensino foram reformados, grande parte deles sendo ampliados também. Com o objetivo de oferecer melhor estrutura e, consequentemente, mais qualidade de ensino, inicia nos próximos dias a obra de reforma geral e ampliação do CEMEI Ambrósio Fiorese, localizado no Bairro Rio das Pedras.

O educandário, que conta com aproximadamente 170 alunos, será contemplado com a reforma geral na estrutura de alvenaria, ampliação do refeitório com depósito de alimentos, será criado um espaço exclusivo para a biblioteca, além da reforma dos banheiros com adequações de acessibilidade. De acordo com a secretária de Educação - Roberta Martinez, a área total do CEMEI passará de 449,25 metros quadrados para 490 m2.

A empresa vencedora da licitação - Martini & Franciscatto Engenharia LTDA, tem 150 dias para concluir a obra. O investimento da Prefeitura na obra é de R$ 168.874,52. "Dinheiro gasto com educação é um ótimo investimento. Afinal, os alunos de hoje são o futuro da nação. Por isso, não medimos esforços para melhorar a qualidade da educação videirense, investindo na capacitação dos profissionais da área, na aquisição de material pedagógico e em infraestrutura escolar", enfatizou Carelli.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário