quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Prefeitura de Videira e CDL iniciam instalação da Decoração Natalina

Ainda faltam mais de 40 dias para o Natal, mas o município de Videira já começa a sentir o clima da época mais esperada do ano. Isso porque a Prefeitura de Videira em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), já iniciou a instalação da tradicional decoração natalina na cidade. A abertura do Natal da Gente acontece no dia 25 de novembro, juntamente com a inauguração da Praça Largo da Estação, que faz parte da 2ª Etapa do Parque Linear do Rio do Peixe. O evento também será marcado pela chegada do Papai Noel e abertura da Casa do Papai Noel, além de shows com as bandas locais Herança de Gaiteiro (música regionalista) e Kennedy Bull (pop).

"Temos certeza que mais uma vez Videira será referência em decoração natalina para a toda a região. A parceria entre Prefeitura e CDL sempre é positiva e se traduz em uma cidade mais bonita e atrativa. É um presente para os videirenses e um estímulo para incrementar as vendas no nosso comércio", conclui o prefeito Wilmar Carelli.

Desde o início deste mês, servidores da equipe de jardinagem da Secretaria Municipal de Agricultura, responsáveis pela instalação dos elementos natalisnos, começaram a fixar os itens que vão colorir e iluminar a área central cidade. A árvore gigante, com 21 metros, será erguida no Largo da Estação, acompanhada de aproximadamente 90 mil lâmpadas de led, de três diferentes cores, que se alternarão, dando um show de cores e movimento. Já na Praça Nereu Ramos, será montada a casa do bom velhinho, que será aberta para visitação.

De acordo com Vanderlei Cassanego, membro da Comissão de Decoração, muitos elementos usados em anos anteriores foram reciclados e serão reaproveitados, no entanto, outros adereços novos estão sendo incorporados ao projeto que mais uma vez deve encantar os videirenses e os visitantes.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário