quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pelas quartas de final da Divisão Especial, Joaçaba Futsal enfrenta o Floripa em casa nesta quinta-feira

Vão começar as disputas das quartas de final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Nesta quinta-feira (10), às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba Futsal recebe o time de Florianópolis para o primeiro confronto. O jogo de volta é no dia 17 de novembro, na casa do adversário.

O Joaçaba conta com o apoio da torcida para conquistar um resultado positivo nesta quinta-feira. Se vencer, na próxima partida os joaçabenses precisam apenas de um empate para avançar à semifinal. Em caso de igualdade no placar, a equipe se classifica com uma vitória no tempo normal.

O Joaçaba terminou a segunda fase da competição na terceira posição da Chave C e o Floripa na vice-liderança da Chave B. Como teve a melhor campanha, o adversário decide a vaga em Florianópolis e têm a vantagem do empate em caso de prorrogação. Joaçaba e Floripa se enfrentaram na terceira rodada da primeira fase, no dia 10 de abril, no Centro de Eventos da Unoesc, e os joaçabenses venceram por 3 a 0.

A comissão técnica do Joaçaba Futsal tem à disposição os jogadores: Nano, Cláudio, Léo, Matheus, Gelson, Cairo, Renato, Pábrio, Mamau, Fusquinha, Fuscão, Ernani e Buguinha. A equipe tem dois desfalques para a partida: Lucas Bocca se recupera de lesão e Andrey representa a Unoesc nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em Cuiabá.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário