segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Natal de Joaçaba será aberto na próxima sexta-feira, dia 02

Contagem regressiva para a chegada do Papai Noel em Joaçaba. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está intensificando os preparativos para a abertura do Natal 2016. Uma grande festa foi preparada e deverá mobilizar milhares de pessoas na próxima sexta-feira (02) na praça em frente a prefeitura. A programação terá início as 20h com a chegada do Papai Noel e em seguida show nacional com a Família Lima. Outra atração será a banda do Papai Noel que promete surpreender o público com belos clássicos natalinos.

Família Lima
Formada em 1994, a Família Lima tem uma carreira de sucesso e nesta época do ano é muito requisitada para este tipo de evento. Com 9 discos e 2 DVDs lançados, já vendeu mais de 1 milhão de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter feito shows em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano.

A CDL investiu um show de qualidade para a abertura para proporcionar ao público uma noite especial, abrindo desta forma as comemorações natalinas. O trânsito na XV de Novembro, no trecho da empresa Bonato ao edifício Pedrini, será fechado na sexta-feira a partir das 18h30.

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário