segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Motorista provoca dois acidentes com um óbito na BR-282 em Campos Novos

As equipes de socorro do SAMU e Corpo de Bombeiros de Campos Novos, atenderam por volta das 22 horas deste domingo (06) na BR-282.

O primeiro acidente aconteceu nas proximidades do trevo Tupitinga onde no primeiro momento relatava-se que um veículo não identificado teria colidido na traseira do Fiat/ Uno placas MKY-7370 de Campos Novos que era conduzido por J.C.A.S. de 20 anos, jogando o Uno para fora da pista causando danos de elevada monta, felizmente ninguém se feriu.

O veículo identificado posteriormente sendo um Chevrolet/ Corsa placas MAS-1251 de Campos Novos com três ocupantes envolveu-se em um segundo acidente também na BR-282 próximo ao Britador, onde o condutor perdeu o controle do veículo e colidindo de frente no caminhão placas MLR-4480 de Pinhalzinho, conduzido por Cleberson Gatto tendo como carona Jorge Luiz Gatto que nada sofreram.

No Corsa foram conduzidos para atendimento no Hospital Dr. José Athanásio Alan Gonçalves de Jesus de 16 anos com suspeita de fratura nas costelas e no ombro esquerdo. Reginaldo Ribeiro de 43 anos que era o condutor do Corsa, apresentava escoriações pelo corpo.

A vítima que foi a óbito no local do segundo acidente ainda não foi identificada.

A Polícia Rodoviária Federal está no local e apura as causas dos acidentes e controlando o trafego que é lento naquele trecho da rodovia.

O Instituto Geral de Pericias também trabalha na ocorrência.


Fonte : Giro de Notícias – Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário